quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma época...


Teve uma época na minha vida em que criança eu so esperava o meu amor chegar, ele vinha cansado, de um dia estafante de trabalho,com alguma surpresinha pra mim, ele me beijava o rosto me chamava de princesinha, me dava algum embrulhinho e ia jantar...ele jantava, eu me aninhava em suas pernas, pedia pra ele me contar o dia e eu fazia massagem nos seus pés...e eram minhas horas mais felizes.
Teve uma época que eu so esperava o período das férias chegar, os honra ao mérito colecionados so mostravam o tanto de horas gastas e que eu pedia pra findar.
Teve uma época que eu so esperava a minha maioridade chegar, o amado retratado nas linhas anteriores, me prendia, não me deixava sair, e como na música daqueles três cantores que eu cantava alto:""Já sei onde ficar,agora só me falta sair.Não tenho paciência pra televisão,eu não sou audiência para a solidão"...rsrs.
Teve uma época em minha vida que eu so esperava um alguém chegar, demorou quase dois anos e ele então chegou.
Teve uma outra época que eu sentava todo dia no fim da tarde na beira da praia, eu esperava o sol se pôr e olhava praquele mar,eu esquecia do resto de tudo...e meu dia dormia toda noite assim...e eu dormia todo dia assim.
Teve também uma outra época que eu so esperava o dia acabar, era quente, quente demais, o dia acabava, e a noite chegava pra valer o meu dia.
Teve outra ainda, que eu rechonchudinha so esperava o dia de um anjinho chegar, ele não so chegou como subiu direto pro jardim de Deus e junto com Jesus e outros tantos anjinhos ele brinca lá...e não há uma noite que eu durma que não peça pra ver ele brincando, ele sorrindo.
Teve uma época de muita dor também que eu pedi pra Deus tirar...Deus tirou, e colocou outras novas emoções no mesmo lugar.
E tem agora a época de olhar pela janela, ver os esquilos, esperar o dia clarear,esperar pelo dia anoitecer,esperar a viagem pra outra cidade, a outra língua chegar forte...engraçado que com o tempo de vida que se tem, você se torna mais madura, não que eu seja tão madura assim, a minha idade não reflete a idade que eu tenho,(deu pra entender?!)eu ainda sou menina, uma menina de alma velha é verdade, mas, agora eu tenho paciência, não me empolgo tão fácil, não acho tão difícil, e isso é bom porque agora ao invés de párar de sonhar, eu sonho mais alto ainda
Outra época, cheia de novidades, outro país, outra cama, outro quarto que eu fiz questão de decorar com minha cor favorita pra vida lá fora se tornar ao menos como é aqui dentro...e no meio de tudo isso, de tanta época, no doce sabor que me vem quando eu páro para relembrar tudo..me vem aquele cheirinho ,sinto cosquinhas no meu coração e o meu dia transcorre mais calmo, sereno, mais feliz nessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário